O que defendemos?

 

Queremos um governo formado pela Sociedade Civil. Rejeitamos um aparelho de Estado dominado por uma “classe política” que defende os seus interesses violentamente, taxando opressivamente quem trabalha ou quer trabalhar.
Missão
Despertar consciências para a necessidade de repensar o Estado e o papel da Sociedade Civil na sua reconstrução.
A nossa realidade histórica:
É muito claro hoje em dia que a “classe política” é uma classe à parte da Sociedade, que vive apenas para si e para alimentar o sistema político e social que aí está pelo mundo, sugando as suas forças e destruindo as civilizações que têm sido construídas com esforço titânico pela humanidade.
Em Portugal, a falta de patriotismo e incompetência das forças políticas PS, PSD e CDS têm contribuído para a destruição do tecido industrial, arruinado o Ensino e a Saúde, e colocado o país na subserviência de interesses externos. A situação que vivemos é tão dramática que poucas palavras bastam para explicar o verdadeiro significado e intenções deste momento histórico.
A “classe política” é o nó górdio que é preciso combater pacificamente, acordando as nossas consciências, e preparando a Sociedade Civil para tomar a governação de Portugal e construirmos um futuro com paz, progresso e harmonia.
Nós não precisamos da “classe política”, nós todos precisamos de indivíduos pensantes, dedicados e experientes, com capacidade de liderança, com profissão própria e que aceitem dedicar-se ao governo da República por um período máximo de 8 anos, findo os quais, partem de novo para a sua ocupação profissional anterior.
Sem este importante passo, a nossa nação continuará decaindo para um dramático retrocesso.
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s